Publicidade

Destaque »
Home » Notícias » life is bur a dream » hbo » trailer » fevereiro » 2013

‘A coisa mais triste pela qual eu já passei’, desabafa Beyoncé em “Life is But a Dream”

A cantora desabafa sobre o aborto espontâneo que sofreu.
Documentário será exibido na HBO em 16 de fev.

31/01/2013
às 16h20

A US Weekly contou detalhes do documentário “Life Is But a Dream”, do momento em que Beyoncé fala sobre seu aborto espontâneo. Leia o artigo traduzido abaixo:

Agora ela é a mãe em êxtase da filha Blue Ivy Carter, de quase 13 meses de vida, mas Beyoncé lidou com uma angústia maternal antes da famosa gravidez: um aborto espontâneo. Ano passado, o marido da cantora de 31 anos fez referência à tragédia em ‘Glory’, a música que o rapper gravou alguns dias após do nascimento de Blue, em 7 de janeiro de 2012, mas Beyoncé nunca tinha falado sobre a perda.

Em um momento de fraqueza supreendente, ela se abre pela primeira vez sobre o incidente e suas consequências em “Life Is But a Dream”, seu novo documentário que será lançado na HBO em 16 de fevereiro. “Há cerca de dois anos atrás, eu estava grávida pela primeira vez,” a cantora diz em uma cena. “E eu ouvi os batimentos cardíacos, que foi a música mais linda que eu já ouvi na minha vida.”

Ela e Jay-Z, casados desde abril de 2008, estavam muito radiantes com a gravidez. “Eu escolhi os nomes,” Beyoncé lembra. “Eu imaginei como meu filho seria... Eu estava me sentindo muito maternal.”

Mas algo deu errado nos primeiros passos da gravidez, a cantora de ‘Love on Top’ revela: “Eu voltei para Nova York para fazer os exames – e não havia mais batimentos,” ela fala. “Literalmente uma semana antes eu fui ao médico, tudo estava bem, mas não tinha os batimentos.”

A super estrela, que vai se apresentar no show do intervalo do Super Bowl neste domingo, 3 de fevereiro, lidou com a dor de cabeça da melhor maneira que ela sabia: através da música.

“Eu fui para o estúdio e escrevi a música mais triste que eu já havia escrito na minha vida,” ela diz, apesar de ela não ter dado nome a musica. “E essa foi na verdade a primeira música que eu escrevi para meu álbum. E foi a melhor forma de terapia para mim, porque é a coisa mais triste pela qual eu já passei.”

Tudo isso fez com que a bem sucedida gravidez de Blue Ivy fosse ainda mais emocionante e alegre. “Ficar grávida foi como se apaixonar,” ela diz. “Você está tão solto. Você está tão feliz. Não existem palavras que podem expressar o que é ter um bebê crescendo dentro de você, então obviamente você quer gritar e falar para todos.”

Depois de meses de um segredo compreensível, ela finalmente contou para todos – em um dos momentos mais tuitados da história! – ao revelar sua gravidez no tapete vermelho do MTV Video Music Awards, em Los Angeles, em 28 de agosto de 2011. Mais tarde na premiação, ela acariciou a barriga no fim da apresentação de ‘Love on Top.’

Fique por dentro de mais novidades...

Para conferir as últimas notícias, fotos e vídeos sobre a diva Beyoncé, acompanhe também o Beyoncé on Top no Facebook ou siga o Beyoncé on Top no Twitter.

Conheça o BEYHIVE.com.br, o novo endereço para reunir os melhores fãs do mundo.


Publicidade

Comentários