'A coisa mais triste pela qual eu já passei', desabafa Beyoncé em "Life is But a Dream"

A cantora desabafa sobre o aborto espontâneo que sofreu.

Documentário será exibido na HBO em 16 de fev.

Publicado em 31/01/2013 às 18h20 Por Redação, RJ

A US Weekly contou detalhes do documentário “Life Is But a Dream”, do momento em que Beyoncé fala sobre seu aborto espontâneo. Leia o artigo traduzido abaixo:

Agora ela é a mãe em êxtase da filha Blue Ivy Carter, de quase 13 meses de vida, mas Beyoncé lidou com uma angústia maternal antes da famosa gravidez: um aborto espontâneo. Ano passado, o marido da cantora de 31 anos fez referência à tragédia em ‘Glory’, a música que o rapper gravou alguns dias após do nascimento de Blue, em 7 de janeiro de 2012, mas Beyoncé nunca tinha falado sobre a perda.

Em um momento de fraqueza supreendente, ela se abre pela primeira vez sobre o incidente e suas consequências em “Life Is But a Dream”, seu novo documentário que será lançado na HBO em 16 de fevereiro. “Há cerca de dois anos atrás, eu estava grávida pela primeira vez,” a cantora diz em uma cena. “E eu ouvi os batimentos cardíacos, que foi a música mais linda que eu já ouvi na minha vida.”

Ela e Jay-Z, casados desde abril de 2008, estavam muito radiantes com a gravidez. “Eu escolhi os nomes,” Beyoncé lembra. “Eu imaginei como meu filho seria... Eu estava me sentindo muito maternal.”

Mas algo deu errado nos primeiros passos da gravidez, a cantora de ‘Love on Top’ revela: “Eu voltei para Nova York para fazer os exames e não havia mais batimentos,” ela fala. “Literalmente uma semana antes eu fui ao médico, tudo estava bem, mas não tinha os batimentos.”

A super estrela, que vai se apresentar no show do intervalo do Super Bowl neste domingo, 3 de fevereiro, lidou com a dor de cabeça da melhor maneira que ela sabia: através da música.

“Eu fui para o estúdio e escrevi a música mais triste que eu já havia escrito na minha vida,” ela diz, apesar de ela não ter dado nome a musica. “E essa foi na verdade a primeira música que eu escrevi para meu álbum. E foi a melhor forma de terapia para mim, porque é a coisa mais triste pela qual eu já passei.”

Tudo isso fez com que a bem sucedida gravidez de Blue Ivy fosse ainda mais emocionante e alegre. “Ficar grávida foi como se apaixonar,” ela diz. “Você está tão solto. Você está tão feliz. Não existem palavras que podem expressar o que é ter um bebê crescendo dentro de você, então obviamente você quer gritar e falar para todos.”

Depois de meses de um segredo compreensível, ela finalmente contou para todos em um dos momentos mais tuitados da história! ao revelar sua gravidez no tapete vermelho do MTV Video Music Awards, em Los Angeles, em 28 de agosto de 2011. Mais tarde na premiação, ela acariciou a barriga no fim da apresentação de ‘Love on Top.’

Compartilhar
Link rápido
Publicidade
Tem algo a dizer?
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o Beyoncé on Top não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.